Seja bem vinda nobre alma!

SEJA BEM VINDA NOBRE ALMA!

Os que tentam encontrar em si, algum abrigo, para fugir dos temores da vida, levam algum tempo para entender que quando se olha para o mundo, não o fazem da mesma forma que alguns tantos outros, porque os que buscam um esconderijo para suas almas, na verdade veem a vida e somente isto basta.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Silêncio Dito



Acho que as palavras hoje perdi
E de repente o meu silêncio fale
De um instante em que esvaeci,
Deste instante que já não me cabe.

Então minhas palavras não ditas
Para ti, agora chegam.
Não as ouça, não as permita,
Que a tua alma as leiam.

Mas se acaso, inevitável for,
Percebê-las diante de meu olhar,
Disfarce, não seja tão observador.

Minhas palavras vagas, cegas e surdas,
Tanto querem falar,
Mas permaneço ainda muda.

(DAIANE FURLAN CANAL 23-02-11)

2 comentários:

  1. Olá Daiane, tudo bem???

    Quero que saiba que admiro muito tudo que você escreve!!! Que Deus sempre te abençoe!!!

    Um forte abraço Ana Paula Tomazini

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaaaaa! Que Deus esteja sempre com vc ;)

    ResponderExcluir