Seja bem vinda nobre alma!

SEJA BEM VINDA NOBRE ALMA!

Os que tentam encontrar em si, algum abrigo, para fugir dos temores da vida, levam algum tempo para entender que quando se olha para o mundo, não o fazem da mesma forma que alguns tantos outros, porque os que buscam um esconderijo para suas almas, na verdade veem a vida e somente isto basta.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Viagem

Eu vou viajar...
Nos verdes das matas
Ao invés de perder-me
Vou me encontrar.

Eu vou viajar...
Já ouço o trem
Que longe se vai
Ligeiro a apitar.

Lanço-me em teu vagão
Viajo para o além.
No balanço do trem
Eu faço canção.

Avisto belezas,
Lindas cachoeiras
O ar mais puro,
Lugar mais seguro.

Eu vou viajar...
Feliz e amiúde
Correr e brincar
Em teus campos Matilde.

Ah! Eu vou viajar...

DAIANE FURLAN CANAL  28-08-08

Um comentário:

  1. Matilde, é um lugar lindo aqui de minha cidade (Alfredo Chaves-ES). E dedico, então, este poema a todos que tb admiram este lugar. Venham para aqui viajar...

    ResponderExcluir